Rock, Goth, Nerd, Underground, (...)

Rock, Goth, Nerd, Underground, (...)

segunda-feira, 30 de março de 2015

Resenha:Festa Crewolada







   Boa noite, galera! 

    Ha uns meses me programava para conhecer o evento Crewolada, mas no final acabava cancelando pela falta de companhia rs

   Para quem nunca foi ou ouviu falar, Crewolada é uma festa Cristã voltada para a Black Music, isso mesmo, Black Music Cristã! Com direito a muita música boa, dança e é claro Deus!

   Minha visão sobre o evento (Pontos positivos):

- Bem organizado.
- Apesar de muitos considerarem uma "Balada",é extremamente tranquilo. O pessoal é bem educado!
- Pessoas bem estilosas.
- Música boa!!!
- Passinho (Sim! Muitos ja tem coreografia e se vc quiser é só seguir!).
- Alguns estandes com acessórios e roupas bem legais!
- O local (Bangu Atletico) foi um ponto bem legal. Já conhecia pelas minhas visitas ao Vila Anime que também acontecem la!
- Cultura Black.
- E é claro, o evento também é evangelístico!!!!! <3
- Sem bebida alcoólica, que geralmente é a vilã das baladas, gerando brigas e até morte!

    Meu único ponto negativo foram os preços na cantina (principalmente para a galera que consome energético). Achei um pouco exagerado viu!

    Me diverti muito com a irmã Jucilene e já estamos ansiosas para a próxima que será dia 18 de Abril, ali mesmo no  Bangu Atlético (Endereço: Av.Conêgo de Vasconcelos, 549 
Bangu - Rio de Janeiro . Cep: 21810-011 - RJ).


 Quanto ao Preço, todas as vezes que li a chamada para o evento anunciavam 3 LOTES, sendo o 1° R$ 10,00, 2° R$ 15,00 e o 3°/ na hora R$ 20,00. Eu preferi comprar na hora exatamente pelas outras vezes que tido imprevistos.

Algumas fotos :








Video com um resuminho:







           Espero ver vocês lá também ^_^

 Não esqueçam de curtir nossa Fan Page: Facebook.com/LacosEGatos


Beijos ;**





Nenhum comentário:

Postar um comentário