Laços&Gatos

Laços&Gatos

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock: Estilo independente e cheio de personalidade!(4° parte)

Olá e boa tarde,my Cherry's!
Como vocês estão? Espero que todos estejam bem ^^

Bom,hoje vou fazer dois posts,e espero que gostem!
O 1° será sobre cabelo,assim como ontem e o outro,sobre Maquiagem!

A minha inspiração de hoje será uma das minhas Divas, Dawn Michele!
Aqui vai um pouco sobre ela:



Dawn Michele (nasceu no dia 16 de fevereiro de 1980) é uma cantora e compositora norte-americana de rock Cristão. Ela é a vocalista da banda Fireflight (postei sobre a banda :D). Quando ela tinha 6 anos de idade, seu irmão, Ian, morreu afogado e isso a deixou muito triste e transtornada por isso, para deixar seus pais felizes e ganhar seu amor, achava que tinha quer ser perfeita. No colegial, Dawn conheceu Jesus Cristo. Mas seu perfeccionismo transitavam entre sua vida e fé. Ela achava que se não fizesse tudo o que tinha pra fazer pra igreja, não achava uma boa cristã. Ela achava que, como fez com os pais, precisava fazer algo para ganhar o amor de Deus. Hoje ela já mudou seu pensamento de ser perfeita e ter que fazer algo para merecer o amor de Deus. "Eu tenho que lembrar todo dia que o sangue de Jesus é sufciente para limpar meus pecados."
Uma vez, cantando numa graduação, foi ouvida por Glenn(guitarrista), Justin (guitarrista) e Wendy (baixista) que a chamaram para entrar na banda, que até então não tinha vocalista.
Fonte: Wikipédia

Algumas fotos do visual antenado e Rock da Dawn Michele:


Espero que tenham curtido! ;D


Kiss = **

Nenhum comentário:

Postar um comentário