Laços&Gatos

Laços&Gatos

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dica de Maquiagem!

Olá (outra vez),pessoal rs
Agora a dica é de maquiagem, pois eu comprei dois produtos na Natura a mais ou menos um mês e meio....e já ia esquecendo de postar aqui =@ rs
 São:
1 - Gloss brilho labial - Rosa ( Da linha "Faces" )
2 - Delineador para olhos - Preto (Da linha "Faces")

O número "2" é um Delineador no estilo "Caneta" e é muito bom para quem não consegue fazer a puxadinha do olho "Gatinho" sem borrar. Mas vele ressaltar que ele NÃO tem a cor tão intensa quanto o em Gel,pessoal.

Recomendo os dois produtos ;)
Fiquem com Deus e até a próxima!

Kiss ;**


Ursula Rodrigues


2 comentários:

  1. Oi linda, fiquei feliz com seu comentário,eu achei seu blog por acaso no google pesquisando sobre a sarah,você é muito estilosa parabéns!
    Eu também tenho esse delineador de caneta só que o meu é do boticário,como você disse a cor não é tão intensa,mas é beem mais fácil de fazer gatinho,antes eu nunca conseguia.
    Você cursa moda no senac,que legal,eu também gosto muito de moda desenho croquis e tal o ano que vem pretendo fazer um curso técnico de moda se Deus quiser :)
    Obrigada por seguir o blog,estou seguindo aqui também,fica com Deus flor,bjs.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lari(posso te chamar assim?rs,boa tarde!
      Sério?nossa,que lindo.Foi de Deus voce ter me achado,pois ao entrar no seu blog e ver o novo clipe da Kari Jobe e fiquei feliz,pois estava meio desanimada esses dias :)Obrigada!
      Estilosa eu?Muito obrigada linda!Me identifiquei bastante com voce e seu blog,muito estilosos *-* Da boticário tem tempo que não provo uma make =/ rs
      É sim,ele dá uma ajuda né?Eu consegui,mas o meu pincel anda meio esquisito,dai esse em caneta ajuda bastante rs
      Curso sim,esse é o meu último mês de curso \oo/ 2 anos praticamente rs Eu melhorei meu desenho depois do curso rs Que partir para o de Make Up,pq eu testo tudo em mim,mas curso ainda não tenho.rs Em nome de Jesus vamos conseguir seguir nesse mundo na moda/beleza :D

      Mais uma vez eu que te agradeço,Lari! Fica na paz de Cristo!
      Kiss ♥

      Excluir