Rock, Goth, Nerd, Underground, (...)

Rock, Goth, Nerd, Underground, (...)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Para meditar!

Feliz 2013 bem atrasado!


   Boa noite, pessoal! Mais um vez eu sumi, não é mesmo? Bom, mas desta, eu realmente precisava
Estava: confusa, triste, com medo, desapontada e desacreditada...
 Passei por um processo, que talvez eu não precisaria, mas também creio que sem ele eu não acordaria a tempo.
   Voces devem estar se perguntando "O que de tão grave aconteceu a ela?". Aconteceu que eu, assim como a maioria dos seres humanos, não soube esperar, minha ansiedade falou alem de mim. E eu vi Deus onde Ele não estava, e mesmo Ele me mostrando, eu não via ou não queria ver, pois achava que ali estava a minha tão esperada felicidade. Aprendi que um coração ansioso trás perdas tanto físicas quanto espirituais e mentais. O desgaste é grande e é algo que não precisamos. 
   Por minha fé e confiar meu coração a alguém, me fez ver que nosso coração é enganoso e que o único merecedor de tudo isso é Senhor, pois Ele é verdadeiro e fiel. Nunca nos enganaria, pelo contrário, Ele só afasta a mentira de nós e nos faz enxergar a verdadeira VERDADE!
  Hoje agradeço a Deus por esse momento delicado que passo, que é o de restauração e também de liberar perdão a essa pessoa. 
   No dia 1 de Janeiro uma amiga da minha avó foi junto a sua irmã felicita-la pelo seu aniversário.Ela me disse que o Senhor estava mandando que ela me contar o testemunho dela. Ela foi enganada pelo marido dela por muito tempo, ate mesmo apos ele ter aceitado Jesus. Deus disse que era para ela se valorizar, perdoa-lo e seguir sem ele. Ela ainda disse que o Senhor quer que eu tenha INTIMIDADE com Ele e o busque mais! Eu a abracei e agradeci! Refleti muito nisso e ainda penso a respeito. Fiquei muito feliz pois Deus, mesmo eu sendo ansiosa e ultrapassando sua frente, ainda me ama e me quer BEM e FELIZ!
  No dia 3 de Janeiro, meu aniversário, Deus me mandou mais um recado, dessa vez de uma tia (amiga da minha mãe). E  Senhor disse que me ama e que essa tristeza que eu tinha não me pertencia, pois coisas boas Ele tem para mim.
   Uns dias depois fui a um culto de libertação com minha mãe e a irmã que me orou, orou por uma tristeza em meu coração. Senti que ali comecei a ser curada daquela dor, e através das lágrimas fui limpa! eu o agradeço por ter me livrado de algo sem volta!
  Resumindo: não adianta tentar-mos correr na frente de Deus, pois só Ele sabe o MELHOR para nós! A espera é necessária não para castigo, mas sim para que tenhamos um preparo!
   Vamos esperar em Deus para evitar-mos sermos enganados. 

Reflita :

Provérbios 12:25 - Um coração ansioso deixa o homem frustrado e derrotado, mas uma palavra amiga renova as forças.

Provérbios 14:12 - Há certos caminhos que parecem perfeitos ao homem, mas quem o segue acabará encontrando a morte.

"Mas quem é você?
Você é a verdade (Você é a verdade)
Desvendando essas mentiras
Você é a verdade (Você é a verdade)
Salvando minha vida


A amizade do Seu abraço
Derrete meu espírito congelado
Você fala a verdade e eu a escuto
As palavras são eu amo você
E eu tenho que crer em Você" Red Sam - Flyleaf


   Essa música do Flyleaf me deixa muito feliz, pois só confirma o que vivo. Jesus é a verdade que afastou e afasta as mentiras da minha vida *_*
   Espero que essas palavras edifiquem voces   Kiss ;**











Nenhum comentário:

Postar um comentário