Laços&Gatos

Laços&Gatos

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Para meditar!

Feliz 2013 bem atrasado!


   Boa noite, pessoal! 


Reflita :

Provérbios 12:25 - Um coração ansioso deixa o homem frustrado e derrotado, mas uma palavra amiga renova as forças.

Provérbios 14:12 - Há certos caminhos que parecem perfeitos ao homem, mas quem o segue acabará encontrando a morte.

"Mas quem é você?
Você é a verdade (Você é a verdade)
Desvendando essas mentiras
Você é a verdade (Você é a verdade)
Salvando minha vida


A amizade do Seu abraço
Derrete meu espírito congelado
Você fala a verdade e eu a escuto
As palavras são eu amo você
E eu tenho que crer em Você" Red Sam - Flyleaf



   Essa música do Flyleaf me deixa muito feliz, pois só confirma o que vivo. Jesus é a verdade que afastou e afasta as mentiras da minha vida *_*
   Espero que essas palavras edifiquem voces   Kiss ;**











Nenhum comentário:

Postar um comentário