Laços&Gatos

Laços&Gatos

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cabelos : Curtos com franjão. Quem curti?

Boa noite, pessoal ^^
Hoje vim falar de algo que gosto muuuito e gostaria de fazer... cortar meu cabelo bem curtinho e deixar um franjão*-* Mas admito que tenho receio :/ rs

1 - Esse do meio ganhou meu coração, é um corte lindíssimo.

2- Quando se trata de cabelo, Rihanna é uma referencia pra mim, mesmo eu não escutando mais suas músicas. Já postei sobre ''seus'' cabelos AQUI no Blog. E ela fica bem em todos!
 3 - A Ciara geralmente escolhe cabelos longos, porém ficou linda assim, não acham?
 3 - Giovanna Antonelli. Esse look fez com que a sua personagem Bárbara ganhasse um personalidade ainda mais forte. Quem não lembra dessa?

    Uma coisa temos que concordar, para ousar em cortes de cabelos, é preciso ter uma personalidade, se não fica meio ''vazio''.

    Agora é só escolher o seu!

Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário