Laços&Gatos

Laços&Gatos

segunda-feira, 17 de março de 2014

Maquiagem boneca ! Meu 1° video sobre make!

Boa tarde,pessoal!

    Como foram de final de semana?
O meu foi ótimo! Comecei na quinta-feira. Fui rever duas amigas do curso de Produção de Moda, Adriana e Luana. Muito bom!
Sexta fui à Praia Grande com meus pais. tirando o transito da volta, foi tudo muito bom!
Sábado fui rever/conhecer meus familiares do interior aqui do Rio *-* Pessoas muito amáveis 
    Bom, hoje vim aqui para deixar um vídeo bem simples de uma make ''boneca''. O vídeo é rápido, e a resolução não esta perfeita,pois filmei anoite pela webcam :3 Hihi
Espero que gostem! Logo logo pretendo estar deixando um tutorial para vocês ;)

Uma ótima semana para todos nós. Jesus nos abençoe ;****

Ursula Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário