Laços&Gatos

Laços&Gatos

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Minhas primeiras Circles Lenses !

 
       Boa noite, galera!
 Há uns meses eu postei sobre o desejo de ter um par (na verdade, varios rs) de circles lenses e finalmente consegui \ooo Weeeeeeeeeee *-*

   Elas chegaram no final do ano passado e fez o maior sucesso. Ela é simples, porém muito bonita e combinou comigo.

   Comprei na Nexux Store, é uma loja virtual nacional, vocês podem encontrar no face.
O meu modelo não tinha a pronta entrega, por isso esperei mais de 30 dias, mas não precisam ter medo, pois chega direitinho! Comprei por indicação de uma amiga e valeu muito ;)

   Desde já deixarei dicas de como limpar e manusear suas circles ( ou qualquer outro tipo de lente), pois o grande problema esta na falta de higiene.

  Passo a passo:

     1 - LAVE bem as mãos antes de qualquer contato com as lentes!
     2- Não esqueça de ter a Solução para a conservação das lentes(encontrada em farmácias e óticas), pois servem para desinfetar e manter as lentes saudáveis. Só abra as lentes tendo essa solução em mãos.

     3- NUNCA usei água para lavar ou conservar suas lentes.
     4- A Solução precisa ser trocada TODAS as vezes em que você tocar nas lentes. Caso fique sem usa-las, troque apenas de 15 em 15 dias.
     5- Ao retirar as lentes, lave-as com a solução (ponha uma de cada vez na palma da mão) antes de mergulha-las no recipiente onde as guarda.


          6- Lembrando que as lentes tem a VALIDADE de 1 ANO e é perigoso continuar usando-as após a validade ;)



Minhas Circles:

                                                São mega confortáveis e você não fica com os olhos embaçados, por                                                  terem um formato um pouco maior que as lentes tradicionais.



                                                        Na verdade, ela tem formato de flor *-* :3


Mais de perto da pra ver a flor *-*'
E para finalizar, uma dica de make que gosto de usar com a minhas circles. São delineados simples que as orientais gostam muito.



   Espero que a minha próxima chegue logo ><'

  Um ótimo fim de semana, galera!
Jah bless ;**  #PrayHard


Nenhum comentário:

Postar um comentário