Laços&Gatos

Laços&Gatos

sábado, 21 de março de 2015

Resenha:Shampoo Tio Nacho tradicional e Tio Nacho Clareador





    Boa noite, galera!
 
  Hoje o post é sobre shampoo. Parece muito simples, mas eu estava sofrendo por falta de um shampoo que limpasse realmente o meu couro cabeludo e até cheguei a pensar que estava com alergia a alguma coisa.

   Já havia comprado shampoo indicado por dermatologista (foi legal, ma não resolveu 100%), que alias não foi tão barato.... desembolsei R$ 35,00 reais e a eficácia deixou a desejar.
    Dai por conta própria, resolvi comprar o Tio Natcho (o tradicional), que alem de ser mais em conta (lembrando que para economizar, é bom pesquisar, pois em algumas farmácias ele é mais barato. Paguei R$18,00 da primeira vez) resolveu também o meu problema.
    Para quem lembra, até dezembro eu estava de dreads/rastafari e o meu problema intensificou, pois o cabelo fica preso por partes e se não cuidar a seborreia faz a festa mesmo!
    Da primeira vez que usei, senti o cheiro do mel meio forte, talvez porque não estava acostumada a lavar o cabelo com produtos do mesmo, mas tudo se resolveu na segunda lavada rs
O resultado foi (Do Tio Natcho tradicional):
- Adeus coceira
- Adeus seborreia
- E ao tirar as tranças, percebia um cabelo bem mais forte e limpo!
- Um crescimento melhor dos fios.

   Mesmo sem o meu rastafari o shampoo ainda me proporciona um grande alívio,além de deixar os fios mais fortes.

  Já o tio Natcho Clareador o resultado é mais demorado, até porque ele clareia de maneira natural (por causa dos extratos de camomila).
  Ele também fortalece os fios e limpa o couro cabeludo.
A diferença (além de clarear o cabelo) é que ele deixa o cabelo um pouco mais rígido, creio eu que por conta dos extratos de camomila.

                                           
                                    1 -Com Rastafari / 2 - Com o Black


  Espero que gostem,
fiquem na Paz de Jah! ;)

Beijos ;**






Nenhum comentário:

Postar um comentário