Rock, Goth, Nerd, Underground, (...)

Rock, Goth, Nerd, Underground, (...)

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Life Screams!

    Boa noite, galera!

   Hoje o assunto é música, especificamente, Lacey Sturm e seu álbum lançado em fevereiro.
Muitas coisas aconteceram  que me impossibilitaram de postar sobre o álbum logo assim que ele foi lançado, mas estamos aqui :3

  O álbum está incrivelmente bom, de verdade! Não falo apenas porque gosto da Lacey, mas as músicas parecem uma trilha sonora dos últimos acontecimentos da minha vida!
 O próprio titulo já diz tudo LIFE SCREAMS, que em uma tradução livre é mais ou menos Gritos da Vida.Valeu esperar pelos quase 4 anos (desde que ela se despediu de sua então banda Flyleaf).


   O álbum conta com a participação da incrível Korey Cooper( Skillet) em duas canções, A Impossible que abre o cd e também a You are not alone. Duas belíssimas canções que fazem nossos corações se encherem da esperança de Cristo.




  A canção que amei de primeira foi a Rot. Ela veio de encontro ao meu coração por vários motivos, algum que eu só entenderia depois. E ha mais ou menos duas semanas o Yahoo lançou o clipe da mesma com a participação da Annie Lobert que tem um testemunho muito forte (ela ja contou seu testemunho no The whosoevers e no I'm the second sobre a prostituição.Clique AQUI  e assista). Deixarei o video do clipe legendado aqui para vocês.




  Life Screams é composto de 11 faixas :

1. Impossible -
Nos dá um sopro de esperança e nos lembra de que não precisamos ter tudo(materialmente) para sermos realmente felizes e gratos! Canção da Lacey com a tia Korey.
2. The Soldier -
Nos lembra de que não podemos nos deixar levar. temos um proposito e não abriremos mão dele!
3. I'm Not Laughing -
A canção conta sobre uma menina que não sabia seu valor e sua beleza, porque por muito tempo a apontaram.
4. Vanity-
Uma intrigante ''intro'' da música Rot.
5. Rot
Minha preferida como já havia dito a vocês. Rot expressa uma realidade muito comum em nós. Coisas nos aparecem em forma de beleza, mas na verdade são mentirais destrutivas!
6. You're Not Alone -
Canção também escrita em parceria com a tia Korey. No universo ecoa uma promessa para nós (Jesus Cristo é a promessa que ja se cumpriu), mas as dificuldades e os problemas muitas vezes nos fazem esquecer disso. Então essa canção pode nos relembrar de que Não estamos sozinhos!
7. Feels Like Foreve -
Fala sobre a eternidade de Deus.
8. Life Screams
Faixa que nos faz refletir sobre os sons que Deus nos envia atravez da vida e que ignoramos facilmente. Meu trecho preferido é o que diz: 
''A vida grita que tudo isso vai mudar
Seus pulmões são só carne
E tudo o que morre vai desaparecer
A vida te chama para amá-la
Você vai viver para sempre''

Ou seja, tudo isso aqui na terra é muito passageiro e o que importa é que viveremos eternamente ( com Jesus)!
E logo assim que o álbum foi lançado a Korey postou sobre a canção e disse que ficou refletindo em Eclesiastes 3:11, onde diz que Deus gravou a eternidade no coração do homem.9. Faith
Lacey disse que essa canção é sobre o amor entre Cristo e a igreja *-*
10. Roxanne (Live)

Essa faixa é das antigas banda The Police, porém com um instrumental diferente. A letra fala sobre uma prostituta que um homem( Cristo) quer salva-la. Quando ouço vejo nitidamente Jesus nos falando que Ele sabe que quebraram nosso coração, mas que não precisamos pegar os cacos, pois Ele mesmo nos dará um novo!
11. Run To You -

Me lembra um pouco o filho prodigo. No inicio achava um pouco romântica, mas depois vi que a intenção da canção pode ter sido inspirada nessa parábola.





 Agora vamos passar para as canções literalmente!
Vou deixar o video da canção Rot e logo apos um com todas as faixas do álbum *-*

Rot:


Todas as canções do álbum :


Lacey é uma das pessoas que Deus pôs em minha vida para que eu o visse e sentisse através de canções e testemunhos.

Espero que tenham sido tão abençoados quanto eu <3

Ursula Rodrigues Whosoever
@UrsulaWhosoever









Nenhum comentário:

Postar um comentário