Laços&Gatos

Laços&Gatos

sábado, 23 de julho de 2011

Amy WineHouse:Voz com personalidade e uma vida pessoal conturbada!

Olá,pessoal! Beleza? Fiquei muito tempo sem postar né? Mas agora estou com internet de novo(Graças a Deus) !
Bom,hoje quando pus no twitter(a mais ou menos 1h atrás) Já deparei com a triste notícia,que a Amy(Winehouse) havia falecido hoje! Confesso que fiquei chocada,pois não esperava....
Não vou ficar falando que sempre fui fãnzaça dela,pq nunca fui,porém sempre admirei seu estilo...ela é bem Pin Up moderna e eu amo demais esse estilo! Aquela maquiagem 'olho de gatinho' é a minha preferida,uso praticamente todos os dias! Só espero que ela tenha tido a chance de ouvir a voz de Deus e não tenha morrido sozinha,afinal como muitos de vocês devem saber que ela se drogava e sua vida pessoal era muito conturbada....por mais que tivesse muitos fãs e muitas pessoas a sua volta,em alguns momentos(como qualquer ser humano em um momento delicado) deveria se sentir só...e com Deus NUNCA estamos só! Que deixar aqui  a minha pequena homenagem a essa Diva, Amy Jade Winehouse,mas conhecida como Amy Winehouse uma das Divas do Soul e do Jazz! Vou deixar aqui também 3 videos que eu gosto muito(sendo que o 'Love is a losing game' quando o vi pela 1° vez pensei e falei com minha prima Fernanda:"Nossa,parece q ela está se despedindo",e tive vontade de chorar )  e fotos de momentos felizes de Amy ! Quero também deixar meu apoio ao meu amigo Joseph Menezes que me deu a maior força quando o meu cantor preferido se foi,  Michael Jackson,mas eu sempre gostei de chama-lo de 'Mike' *-* ♥
By.: @UrsulaMJ

Fotos:










Videos:
                        Back to Black


Love is a losing game



                                                               Tears dry on their own



Nenhum comentário:

Postar um comentário