Rock, Goth, Nerd, Underground, (...)

Rock, Goth, Nerd, Underground, (...)

sábado, 23 de julho de 2011

Fireflight! Já ouviu?

Boa tarde,pessoal!

- Já ouviu Fireflight? Não? Não sabe o que está perdendo! rs'
Belas traduções e é claro o bom e velho Rock!
 Na verdade eu também não conhecia(rsrs)... mas graças a Deus e a rede Boas Novas,eu os conheci!
Vou por um pouquinho da história deles para todos vocês.

Fireflight é uma banda estadunidense de rock cristão formada em 1999 na cidade de Eustis, na Flórida.

Os guitarristas Justin Cox e Glenn Drennen iam à escola juntos. Glenn teve uma idéia de montar uma banda com Wendy (esposa de Glenn e baixista) e Justin. Eles ainda precisavam de um vocalista. Glenn e Wendy foram para a graduação do irmão mais novo de Glenn e ouviram Dawn Michele cantar durante a festa, e eles perguntaram se ela queria entrar na banda e ela concordou. A banda agora procurava um baterista nesse momento. Através de um amigo em comum eles conheceram Phee Shorb, que aceitou tocar com eles.
O nome "Fireflight" foi sugerido por Dawn Michele pouco antes deles fazerem uma pequena apresentação em uma igreja. A banda afirmou em uma entrevista com Jesus Freak Hideout, que o nome "Fireflight" não tem nenhum significado.
Eles lançaram um álbum independente em 2002, chamado Glam-rok , que foi produzido pelo guitarrista Justin Cox. A banda lançou um EP chamado On the Subject of Moving Forward em 2004, antes de assinarem com a gravadora Flicker Records.
Depois de anos de turnê (está estimado que eles tocaram em 140 shows todo ano), eles lançaram seu primeiro álbum The Healing of Harms em 2006 com dois singles em primeiro lugar, "You Decide" e "Waiting". A música "You Decide", apresentando Josh Brown do Day of Fire, foi muito pedida na emissora de televisão TVU em Agosto de 2006. A música foi a segunda mais tocada nas rádios de rock cristão.
Seu segundo single para rádio rock, "Waiting", foi primeiro lugar em algumas rádios, e esteve por 3 semanas consecutivas durante o mês de Fevereiro de 2007. Eles concorrentemente lançaram as músicas "It's You", "Star of the Show", e "Attitude" para as rádios.
Em fevereiro de 2011, a banda anuncia a saída do baterista Phee Shorb e a entrada de Adam McMillion.

Formação atual

Fonte: Wikipédia
   - Espero que tenham gostado! Vou por umas fotos e videos,kiss ;)
Fotos:



Videos:






By: @UrsulaMJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário