Laços&Gatos

Laços&Gatos

domingo, 16 de outubro de 2011

Dias Chuvosos *-* (Parte:3)

Vamos a e ultima postagem de hoje,amores :)




Agora vamos falar de filme,afinal chuva pede um bom filme,né?*-*
 Semana passada, eu assisti a 3 filmes bem legais e espero que curtam as dicas =D

1° - A Garota Ramen ( The Girl Ramen - 2007)
- Gostei muito desse filme e vale muito apena...é simples e incrível!Me fez chorar rs


2° - Jerry Maguire(1996)
- Me fez chorar também rsrsrs




3° -  Alta Fidelidade ( High Fidelity 1998[vi pelo site do submarino,mas no wikipedia está 1995])
- Engraçado e dramático ao mesmo tempo.Esse eu só assisti até a metade e depois tive que dormir,pois ia acordar cedo ;/ mas darei um jeito de assisti-lo todo \o/ rs


Bom,pessoal...é isso aê e espero que tenham curtido :)
Até a próxima,tenham uma boa noite e uma semana excelente,na paz de Cristo!
Kiss =**

2 comentários:

  1. olà !!!
    Muito obrigada por está seguindo meu blog.
    Adorei o seu e já estou seguindo rs...
    Beijos Anna
    http://wwwalouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,Anaaa! Por nada,flor,eu que agradeço!
    vou ver agora :D
    Kiss;**

    Ursula

    ResponderExcluir