Laços&Gatos

Laços&Gatos

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pin Up *-*

Olá,cherry'z,como estão?
Fiquei uns dias afastadas ,por conta de um furúnculo no olho esquerdo u.u
Horrivelllllll! Nunca mais quero ter um , principalmente nos olhos....pois esse ano já tive uns 10,mas nunca no olho (é bem pior) U.U rsrs
Bom,vamos ao post de hoje.... estava em no google ,feliz e contente,daí dei de cara com esse sapato *----* ( já tinha visto em umas lojas virtuais) e pensei logo em postar aqui para vocês! :D

Sempre quando vejo um sapato nesse estilo,lembro logo do estilo Pin Up (meu favorito)!
Pena que ele está na faixa de R$250,00 e eu não tem a grana rs
O que acharam do sapato?

Kiss ;***

2 comentários:

  1. acheei lindo; sou louca por sandalias. tenho uma coleção.
    passa lá no blog, fiz um post novo.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ah,que bom q gstou,for \o/
    eu tbm amo,mas precisoo de um trabalho pra fazer uma coleções delas KKK
    Vu passar ai p ver seu post *-*
    kiss ;**

    ResponderExcluir