Laços&Gatos

Laços&Gatos

sábado, 25 de maio de 2013

Mais um adeus !:/

Bom, hoje o dia foi ótimo,até a chegada em casa....
Com medo, minha mãe pediu para eu ir ver se nossa cachorrinha, Penélope, estava bem. Ao chegar na parte de trás de casa, vi que ela estava morta, com a boca espumando e que tbm havia posto mt sangue pela boca. O choro foi a 1° coisa que me veio. Passou um filme, e lembrei da minha mãe, pois ela fez tudo tudo para que a Pel ficasse bem. Se desdobrou com remedios e médico. Como eu gostaria de poupar minha mãe dessa dor, mas infelizmente não posso. Esta doendo muito em mim, mas nada comparado ao que minha mãe sente. Ao ver ela ficou desesperada e eu ali, sem poder fazer nada. Sei que Deus esta no controle e Ele vai nos ajudar com essa dor.
Agora olho minha foto com ela, que reveli e dei de presente para minha mãe a uns meses. Minha mãe fez questão de por num porta retrato na sala.Linda foto*-*
Sentiremos saudades do jeito alegre da Penelope, do seu jeito divertido de recepcionar a todos que chegavam aqui. Pulando, subindo em cima desajeitadamente rsrsrs.... essa é a nossa linda cachorrinha, que todos confundiam com macho,pelo seu jeito bruto kkkkk
Te amaremos e lembraremos de vc para sempre, Pel ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário