Laços&Gatos

Laços&Gatos

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Âncoras!!!!!!!

    Boa noite, galera!
    Hoje vim para falar de mais uma inspiração particular: As âncoras e o famoso estilo #Navy ou #Marinheirinho *.*
    Já tem algum tempo que estou querendo algo no estilo, pois não tenho mais nenhuma roupa no estilo. No momento só tenho meu querido cordão de âncora ( postarei uma foto com ele), que comprei na Red Apple Store (Super indico!).
    Então, vou deixar aqui para vocês algumas divas do Navy e espero que curtam:

Arte

Looks:




                                                                           
                                                                          Tattoo:

                                                                     Acessórios:
                                                             
                                                                       Unhas:    

Pin Up ( eu não esqueceria rs)


    Espero que tenham curtido!

Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário