Laços&Gatos

Laços&Gatos

quinta-feira, 26 de março de 2015

Resenha : Batom Liquido Dailus PRO - JETeS


Olá, galera!

     Nessa resenha falarei um pouco do queridinho da marca Dailus (que muitos não davam muito), o batom liquido matte Dailus PRO ( Cor: JETeS).

     Ha tempos estava querendo um produto com esse resultado. Li e vi algumas fotos sobre o Velvet da marca Lime Crime e para ser bem sincera, creio que o Dailus PRO não perde para ele.

    Por incrivel que pareça, mesmo sendo liquido, consegue ter um efeito matte muito mais eficaz do que um batom em bastão de muita marca renomada.

    Comparei ele (PRO) com o Savana e o Berry Noir da Contem 1g e ele ganha facil  facil no quesito efeito Matte e durabilidade.... sem contar na economia, pois paguei R$ 18,35 no Dailus PRO, enquanto cada um matte da Contem me custou R$ 38,00 (chora!!!).
Para que tenham uma noção do quanto ele fixa, beijei alguns parentes no rosto e ele não saiu nem um pouquinhoooo! Comi biscoito e até bebi café e lá estava ele, firme e forte! Claro que, se você comer e beber muito (principalmente comida gordurosa) ele começara a sair.







 
  
             Onde  encontra-lo? eu encontrei (confesso que sem querer), numa perfumaria no calçadão de Campo Grande (RJ), chamada Monamie (lembrando que são varias ali no calçadão).

     Em breve postarei as resenhas de outras tonalidades do Dailus PRO ;)

  Beijos ;***




5 comentários:

  1. Ótima dica, principalmente pelo custo benefício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Adriana!
      Sim, ele é bem em conta. Já comprei batons matte pelo dobro do preço e que o resultado foi bem inferior.
      Beijos

      Excluir
  2. Fui lá hoje e comprei o Sissone. Todas as vendedoras usando o batom. Qd perguntei ela disse .. ahhh o batom da moda! Rs so q ja aumentou 21,90

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai, Carlinha,o que vc achou dele?
      Poxa, uma pena ter aumentado :/rs
      Bjin

      Excluir
    2. E ai, Carlinha,o que vc achou dele?
      Poxa, uma pena ter aumentado :/rs
      Bjin

      Excluir