Laços&Gatos

Laços&Gatos

quarta-feira, 25 de março de 2020

Batom Lápis Retrátil NYX (Marrom)



   Olá, galera! Já tem um tempinho que eu venho querendo postar sobre esse batom, que na verdade é um lápis retrátil, porém numa espessura mais grossinha que o de contorno.

   Eu estava a procura de um batom que tivesse um resultado matte e numa cor neutra para o meu tom de pele, aquele batom coringa, e gostei bastante desse. Geralmente eu achava batons marrons com um fundo rosado, avermelhado ou indo para o roxo, mas a minha  saga era a de encontrar um marrom realmente marrom rs.


    Ele casa muito bem tanto com uma make mais básica quanto com uma mais trabalhada. se me falassem uns anos atras o quanto eu passaria amar o tom marrom, não sei se levaria a serio.

 



Ele vem mais apontadinho, mas eu já usei bastante👀💁

O nome desse tom: After Hours💄


       Espero que tenham gostado da dica e testem também. Por favor, não esqueça de deixar o seu comentário e compartilhar🙅💄💋



                              Ursula Kammermann


Nenhum comentário:

Postar um comentário