Laços&Gatos

Laços&Gatos

segunda-feira, 23 de março de 2020

Tutorial simples e rápido para sobrancelhas!

 
  Hallo, galera! 🙋

  Hoje fiz um vídeo curtinho de como arrumar a sua sobrancelha com o sombra. Eu usei o Duo de sobrancelha da Contém 1g que dura muuuuuito e tem duas opções, mas você pode utilizar uma sobra que seja mais próxima ao seu tom . Lembrando que é bom evitar os tons de marrom muito avermelhados, pois deixam uma aparência mais artificial... a não ser que você tenha os pêlos da sobrancelhas num tom assim, comum em pessoas ruivas.

 No meu caso, comprei a segunda versão( mais escura), que vem com duas tonalidades, costumo usar os dois tons, mas o meu preferido ainda é o tom mais claro (começo por ele).


Pinceis que eu uso para aplicar o duo

  Eu costumo molhar levemente o pincel antes para que a coloração fique um pouco mais pigmentada, e é até por isso que prefiro começar pelo tom mais claro.


  Ates de começar a coloração, eu fiz a minha pele com corretivo e base. Mas não é uma regra caso você só queira colorir a sobrancelha.

  Um outra dica é : Evitem o lápis de sobrancelha . Pois a cera do lápis geralmente causa o fechamento dos poros, e isso pode vir a dificultar o crescimento dos pêlos, principalmente se aplicado com demasiada força.




  Antes e depois:





   Espero que gostem, e por favor, deixem seus comentários e compartilhem.💓✏



 Ursula Kammermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário